14 novembro 2013
por | Tags: , , ,
Já conheço a qualidade das sombras Fenzza, resenhei um quinteto aqui. Adoro as sombras dessa marca, a pigmentação é incrível e nem uso primer. Ganhei um kit super fofo da Joyce no meu aniversário com coisas aleatórias e tinha esse trio de sombras. Achei esse marrom a coisa mais linda e estava doida para colocar o dedinho nele, mas tinha que esperar tirar as fotos primeiro hahaha
As sombras da Fenzza tem uma textura bem macia. As três cores pigmentam muito bem e são cintilantes. Achei o branquinho com a textura um pouco mais seca e menos pigmentado que as outras duas cores. 
O legal dessas sombras é que além de serem de qualidade, são super baratinhas e fáceis de encontrar ;)
Branco levemente acetinado/ Prata metálico/ Marrom metálico
Fiz uma maquiagem bem simples usando esse trio. Usei o marrom por toda a pálpebra móvel. Esfumei abaixo dos cílios inferiores com a cor prata. Iluminei o cantinho da lágrima e abaixo da sobrancelha com o branquinho. Amei  demais esse marrom gente!!! 
Já conheciam as sombras da Fenzza?
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 14/11/2013 às 13:23

    Oi Paula, adorei a resenha, eu tenho esse trio e amo muito. Na verdade eu amo os produtinhos da Fenzza é como vc disse são de qualidade, baratas e fáceis de encontrar mesmo. Super beijo.

    http://www.belezanude.com

    [Reply]

    admin respondeu:

    São ótimas né?! Adoro demais as sombras da Fenzza e sempre que vejo variedade em algumas loja, fico louca hahahah

    Beijão Karen!!!

    [Reply]

  2. 14/11/2013 às 22:29

    So tenho ouvido falar bem dessas sombras, e da pra ver que a pigmentação é boa ne. Vou comprar para dar de presente hahahaha! adorei a dica. bjus
    http://www.monikinhaflor.com.br

    [Reply]

    admin respondeu:

    Menina, compra pra você hahah é sério :D Você vai adorar!!! E legal é que agora a Fenzza lançou cores mattes também obaa o

    Beijoos Monica ;*

    [Reply]

  3. 14/11/2013 às 23:16

    Eu sou apaixonada pelas sombras da Fenzza. Acho a qualidade incrível e o preço super bacana. Tenho várias.
    Bjs,
    http://www.naturalmentelinda-nl.com

    [Reply]

    admin respondeu:

    Nossa, são ótimas! Preço, qualidade, amoo <3

    Beijão Ana Paula ;*

    [Reply]