18 outubro 2012
por | Tags: , ,
Na Beauty Fair desse ano foi lançada a nova linha da Archy em parceria com a Eliana. Recebi uma caixa com alguns produtos pra testar.
Vou começar falando sobre o produto que mais gostei, o quarteto de sombras. São cores básicas que vão do branco ao preto. A pigmentação das sombras melhoraram bastante (vídeo usando o duo de sombras), estão macias, mas esfarelam um pouco.
Quando apliquei no braço pra fazer as swatches, as cores continuaram bem fortes. Somente a cor chumbo perdeu um pouco a qualidade. Todas são matte, com exceção da cor prata que tem shimmer.
Graças a Deus a Archy mudou o cheiro dos batons o/ Tenho alguns, mas não consigo usar. É uma relação de amor e ódio hahaha Gosto da pigmentação, da cor, mas o cheiro me incomoda demais =/ Esse que recebi tem o mesmo cheirinho gostoso de chiclete do gloss.

A cor é linda, me lembrou cor de framboesa. Foi fácil de aplicar, com uma camada já cobriu bem os lábios. A textura é cremosa e não tem brilhos. Como ainda não usei, não posso dizer sobre a duração, mas amei tanto a cor que deu vontade de fazer uma maquiagem usando esse batom. Depois que eu gravar conto o que mais achei dele :D

A embalagem do gloss está bem bonita, gostei desse detalhe dourado. O aplicador não mudou, continua o mesmo, com uma esponjinha na ponta. Tem cheiro de chiclete como já falei. A cor é um nude sem brilho nenhum.
Apesar de ser bem pigmentado, ficou quase transparente…acho que encontrei o tom dos meus lábios, realmente ficou nude! o
Usei uma vez e a duração é normal. Gostei dele porque não deixou minha boca grudenta.
Fiquei triste que recebi uma base bem acima do meu to de pele…testei ela na minha mão e na hora ficou sequinha, me pareceu uma boa base. Uma pena não seu da cor do meu rosto pra eu poder ter uma opinião bem formada sobre ela. A embalagem é de vidro igual a do primer (resenha aqui) sendo que a tampa da base é mais bonita. O cheirinho também é o mesmo.
A textura é bem líquida e acredito que tenha cobertura de leve a normal. Vou tentar usar ela um dia que eu fique em casa (pra ninguém me ver laranja haha) e testar a duração, controle de oleosidade…para ela não ficar esquecida na minha coleção, vou ver se consigo usar pra fazer contorno.
Essa máscara deixa os cílios bem pretinhos, mas não alonga muito. Tirei fotos com e sem rímel pra vocês verem o efeito dela. Gostei porque estava sem um rímel que deixa natural. 
Tenho um da Maybelline (resenha aqui) mas é a prova d’água não gosto Esse da Archy vou usar no dia a dia quando não quero um olhar dramático e cheio de rímel.
Os produtos já estão a venda nas perfumarias, só não sei dizer o preço.
Gostaram dos lançamentos?
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. Andreza
    11/01/2013 às 16:27

    qual o nome da cor do gloss?

    [Reply]

    admin respondeu:

    @andreza, A cor é E 04

    Beijoos

    [Reply]