30 março 2012
por | Tags: , , ,
Já falei várias vezes do Lápis Retrátil da Mary Kay e tinha prometido resenha com vídeo. Usei ele no Tutorial em Fotos e aproveitei para gravar o vídeo.
Ele é bem fininho e pequeno, mas a qualidade é incrível. Fixa muito bem, é macio, muito pigmentado e verdadeiramente a prova d’água! 
O produto contém 0,28 g. Além do Black (preto), está disponível nas cores Olive (verde oliva), Navy (azul escuro) e Deep Brown (marrom escuro).
Esfreguei como se eu estivesse coçando meu olho. Nem muito fraco e nem muito forte.
Gosto de usar esse lápis quando sei que vou passar o dia todo na rua ou quando está fazendo muito calor.
Por ser a prova d’água de verdade, ele não é tão fácil de esfumar.
O que costumo fazer, é usar o lápis da Toque de Natureza que eu adoro também (acho que mostrei nos favoritos) nos dias mais frios, por ser mais fácil de esfumar (minha área dos olhos é muito sensível) e nos dias quentes, uso o da Mary Kay.
O Lápis Retrátil Mary Kay custa R$30

Se você não conhece uma Consultora Mary Kay, fale comigo: paulaksouza@yahoo.com.br

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. Anônimo
    16/01/2014 às 5:29

    Ele fixa bem na linha d'agua??

    [Reply]

    admin respondeu:

    Vou ser sincera com você, na minha linha d'água funciona e fixa bem sem escorrer ao longo do dia. Ele não é extremamente macio como o da Avon, Sephora e Toque de Natureza (são outros que testei e amei).
    Já ouvi muitas meninas falando que tem dificuldade de passar ele na linha d'água, mas eu nunca tive problema nenhum, e passo tranquilamente sem esforço.

    Entre em contato com uma consultora da Mary Kay e agende uma sessão de beleza. Ela vai na sua casa e você pode experimentar todos os produtos ;)

    Beijoos!

    [Reply]