26 novembro 2014
por | Tags: , , ,
Ganhei esse primer de olhos em uma Beauty Class que rolou na Sephora do Village Mall aqui no RJ com a Top Maquiadora Tayaba Jafri da Laura Mercier e foi muito bom. A Joy contou detalhes sobre o evento no blog dela, clica aqui pra ler ;)
O produtinho na foto é o Delineador Tightline Cake Eye Liner que desejo faz meses. Ele é seco, você precisa molhar o pincel para aplicar o produto e nossa, fica mega pretinho e é à prova d’água. Vende na Sephora aqui.
Pelo o tanto que amo esse produto, acho que demorei demais para compartilhar essa dica com vocês. Vou começar falando da embalagem rica de vidro, tem um aplicador de esponjinha e me lembra muito embalagem de gloss. O que recebi é na cor Wheat e tem cor de corretivo. Também está disponível em tons acetinados, adoro primer com cor porque posso usar ele sozinho em maquiagens para o dia a dia.
De acordo com a descrição no site da Sephora, o Eye Basics possui ativos botânicos que acalmam a pele dos olhos e vitaminas A, E, C que fornecem proteção anti-oxidante. Diz também que contém argila natural, que evita rugas.
Esse primer de olhos tem sido o meu favorito desde quando ganhei e não consigo parar de usar. Uso ele como base de sombras e as vezes sozinho apenas neutralizando a cor da minha pálpebra, quando quero uma maquiagem basicona. Ele fixa bastante a sombra e dificulta um pouco para esfumar. Minha pálpebra é um pouco oleosa e mesmo assim teve uma duração absurdamente boa, e vale lembrar que é  à prova d’água.
O preço dele não é super amigo, custa R$110 na Sephora, mas levando em conta que ele rende muito porque só um pinguinho de primer em cada pálpebra já é o suficiente, tem uma ótima duração…Acredito que vale sim muito a pena o investimento e fora que vai demorar MUITO tempo pra acabar.
Beijoos Lindonas!
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 25/04/2017 às 18:36

    […] usados – Eye Basics cor Wheat Laura Mercier – Paleta de sombras Catharine Hill – Caneta delineadora NYC – Lápis preto Marc […]