18 abril 2015
por | Tags: , , ,
Faz muito tempo que quero testar esse iluminador da Yes que é um dupe (super parecido) do iluminador da Benefit, o High Bean. Eu tinha o Sun Bean da Benefit e amava demais, infelizmente acabou e resolvi comprar o da Yes pra experimentar por que sempre li resenhas positivas sobre ele.
Esse iluminador é líquido e vem em uma embalagem igual de esmalte. O meu é na cor Fashion Show, rosado com cintilância prata. 
Com o próprio aplicador eu faço uns cinco pontinhos ou mais nas têmporas e para espalhar eu dou batidinhas com os dedos bem rápido para o produto não secar e ficar manchado ou espalho com um pincel de cerdas sintéticas (dando batidinhas também). Não esfregue para não remover a base, pó e blush que estão por baixo. Caso saia, o que você pode fazer é reaplicar o blush ou aplicar o iluminador antes do blush.

Antigamente eu só usava iluminador quando tinha um evento noturno, mas hoje em dia gosto tanto desse glow, de ter uma pele leve e sutilmente iluminada. Uso esse iluminador sempre quando me maquio e dependendo do horário eu carrego um pouco mais no iluminado.
Ele deixa um glow lindo e bem discreto no rosto, acho o da Benefit mais pigmentado, mas esse não perde muitos pontos não viu. O preço é ótimo e achei o produto de ótima qualidade.
Além do Fashion Show (dupe do High Bean), a Yes também tem o Fashion Light (dupe do Moon Bean) e o Fashion Gold (dupe do Sun Bean).
Paguei R$14,90 na promoção do Blacky Friday na loja Debby Shop, mas agora está no preço normal R$24,90. Vocês também encontram no próprio site da Yes aqui.
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 18/04/2015 às 19:14

    amei a resenha, acho lindo esse iluminador e sou louca pra comprar o meu, mas não queria comprar na internet, queria loja física pra ver de pertinho as cores, como moro longe do mundo ainda não achei onde tenha.
    mas em breve terei o meu.
    super beijoos

    [Reply]

  2. 02/07/2015 às 20:15

    […] – Iluminador Fashion Show da Yes […]