3 abril 2013
por | Tags: , ,
Nem acredito que enfim estou postando sobre esse blush. Tenho ele faz muito tempo e já fotografei várias vezes, mas não sei porque nunca postava. Dessa vez só estava faltando uma foto dele espalhado no minha bochecha, aproveitei a maquiagem que postei aqui e fotografei logo.
A embalagem dele é bonita, de vidro com tampa de plástico. Esse blush é da linha em mousse da Maybelline. A minha maior curiosidade era a textura, nossa morria de vontade de encostar no produto e foi com certeza a primeira coisa que fiz quando abri hahaha Parece mesmo um mousse, é bem legal!
Escolhi a cor 50 Cloud Wine porque achei linda e na época não tinha nenhum blush nesse tom mais escuro. Ele tem micro brilhos prata que se espalham nos rosto e dão um efeito bonito. Costumo aplicar ele antes do pó, mas já apliquei por cima e não fez “laminha”. O legal desses blushes (que não são em pó) é que servem também como uma base para o blush em pó, do mesmo jeito que fazemos com sombras em creme. Isso faz com que a aplicação fique intensa e dure por mais tempo.
Essa textura em mousse facilita muito na hora de aplicar, ele espalha fácil e não fica manchando como blush em líquido e nem é pastoso como blush em creme. Esse é bem levinho e gostoso ao toque. A aplicação é simples, pode ser com os dedos, espalhando suavemente ou com um pincel língua de gato (tradicional pincel de base) ou esponjinha de látex. Pode usar um outro tipo de pincel desde que seja de cerdas sintéticas, mas ainda acho mais prático usar os dedinhos.
Nessa linha mousse da Maybelline também tem a base Dream Liquid Mousse e a base Dream Matte Mousse (uma das minhas preferidas). Recentemente foi lançando o Dream Bouncy Blush e o Dream Touch Blush estou querendo comprar pra testar porque mais uma vez estou curiosa pra sentir a textura e ver a aplicação dele na pele ;)
Paguei R$20 e vem 5,75g de produto.
Onde comprar:
– Em farmácias grandes
– Lojas Americanas
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr