4 abril 2013
por | Tags: , ,
O post de hoje vai parecer uma coisa boba, mas pra mim faz diferença. Vou contar minha experiência com os disquinhos de algodão para remover a maquiagem.
Sempre usei o disco de algodão da marca Apolo que vende em qualquer farmácia, é o mais fácil de encontrar e super baratinho. Me incomodava os pelinhos que sempre soltavam e entravam nos meus olhos e por serem meio grossinhos também. Eu troquei de marca, experimentei o da York e da Cremer e foi a mesma tristeza. 
Minha mãe comprou os disquinhos da marca Prada, já tinha visto vendendo mas achava caro pagar R$6 ~ R$7 reais em cada pacotinho e ter o mesmo resultado fail. Só de abrir a embalagem e tocar nos disquinhos, achei eles incrivelmente diferentes. São macios, finos, confortáveis e não soltam nenhum pelinho. Quando fui comprar mais, cade que eu encontrava? Gente que algodão difícil de encontrar. Onde moro só encontro em uma farmácia, mas ela é tão contra mão. Quando eu passava por lá fazia estoque haha Mesmo achando caro, valia cada centavo. O problema era quando eu enrolava pra ir comprar e meus disquinho acabavam, corria eu na farmácia mais próxima e comprava os da Apolo e usava reclamando haha 
Nossa que história né?! Agora vamos a super dica! Encontrei um genérico do algodãozinho caro e difícil de encontrar (pelo menos onde eu moro) da Prada o/ Eles são da Ricca e estão presentes em todas as farmácias e perfumarias que entro! O preço é bem mais em conta, costumo pagar por volta de R$3,50. Olha a diferença do algodão da Apolo pro da Ricca:
Na embalagem fala da trama diferente que não desfia (porque nunca li isso?). Realmente absorvem mais produto e são suaves.
Essa é a dica de hoje! Super recomendo os dicos da Ricca, são bons, baratos e fáceis de encontrar ;)
Vocês conhecem outra marca boa pra me indicar?
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr