19 março 2015
por | Tags: , , ,
Faz meses que tenho esses batons e nunca conseguia fotografar eles nos meus lábios. Tirei um dia só para fazer fotos de produtos no meu rosto e agora vocês vão ter que me aguentar com a chuva de resenhas de produtos que tenho adorado usar ;)
Os batons líquidos da Eudora foram lançados não faz muito tempo. A embalagem é igual de gloss e o aplicador tem uma voltinha que ajuda a espalhar o produto. O cheiro é bem gostosinho.
 Ganhei duas cores, Rosa Autentika e Nude Chic. A textura deles é bem cremosa, fácil de aplicar e diferente dos outros batons líquidos que já testei, eles não secam imediatamente nos lábios, deixando aquele aspecto ultra ressecado. Eles ficam semi opacos, o que dá aquela sensação de lábios hidratados, mas opacos ao mesmo tempo.
A duração não é super longa por ele não ficar totalmente seco, mas mesmo assim durou algumas horas, mais do que um batom cremoso comum.
O Nude Chic é meu favorito e já usei muitas vezes. Ele não me deixou com cara de morta sabe rs Tenho dificuldades pra usar batom nude. É levemente rosado e com uma camada já ficou bem uniforme. 
O Rosa Autentika é lindo. Um rosa bem alegre e vivo que chama bastante atenção. precisei de umas duas camadas pra ficar com um acabamento uniforme. 
O batom matte da Eudora custa R$18,99. Eu indico minha consultora Beth, ela é uma fofa. Vocês podem entrar em contato com ela pela página As Gurias de Eudora ou pelo Instagram dela aqui.
Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 20/03/2015 às 2:57

    que lindos esses batons, tenho alguns produtos eudora e a qualidade é incrivel.
    gostei da dica, vou fazer minhas encomendas.
    beijos

    [Reply]

    admin respondeu:

    Eu tenho amado tudo que estou testando da Eudora. Os batons batons mattes, os batons líquidos, CC Cream, e eles tem um rímel que nossa, é maravilhoso <3

    Beijão Valéria!!!!!

    [Reply]

  2. 10/11/2016 às 14:41

    […] diferente dos batons líquidos da Quem Disse Berenice, Eudora, Dailus e Lime Crime que já testei, eles pegam tanto produto que você precisa tirar o excesso. […]