29 janeiro 2014
por | Tags: , ,
Quem me conhece sabe que tenho vício por lip balms. Até que sou controlada e tenho poucos #juro Não saio de casa sem o meu lindinho. Posso ir na padaria e estar sem bolsa, mas coloco o bendito no bolso e vou feliz hahaha
Os que mais tenho usado ultimamente são os Baby Lips da Maybelline. Mostrei eles em vídeo de comprinhas que minha tia trouxe para mim. Eu pedi um Carmex de baunilha e um ChapStick de cereja, mas ela não encontrou e trouxe esses Baby Lips. Amei porque já estava querendo comprar eles mesmo :p
O azulzinho não tem cheiro e nem gosto. Ele é transparente e tem FPS20. É mais sequinho e hidrata bastante os lábios.

Dica: Esses hidratantes labiais mais durinhos são ótimos para passar antes do batom matte. Hidratam bem e não alteram o acabamento do batom.

O laranjinha é de cereja e tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so de gelatina! Ele além de hidratar, deixa uma cozinha vermelha nos lábios e ficar super fofo e natural.

A embalagem é prática e resistente. Hidratam bastante e duram um bom tempo nos lábios. Achei que o azul hidrata melhor e tem uma duração melhor.

Não me lembro quanto paguei, mas acho que foi $4 cada. Vocês encontram esses hidratantes na loja Dona Consumista por R$20,18. Usando o código JUSTFUN vocês ganham um brinde nas compras acima de R$80.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 11/02/2017 às 23:32

    […] – Hidratante labial Baby Lips Maybelline […]