17 novembro 2016
por | Tags: ,

Eu não sou uma pessoa de ficar caçando séries novas para acompanhar. Gosto muito de assistir esse tipo de programa mas acho que eles me prendem demais, principalmente se é uma série antiga e está disponível na Netflix, sinto que tenho que assistir todas as temporadas no mesmo dia hahaha Fico louca e até sonho que faço parte da história.

Tenho as minhas favoritas que são tradicionais como Friends, Chaves e Um maluco no Pedaço. Essas eu adoro e estou sempre assistindo com o Duda praticamente todos os dias. Chaves pra mim é a melhor de todas, eu choro de rir.

5º Stranger Things

Comecei a acompanhar essa semana. É uma série original Netflix e nova então ainda nem acabei de assistir a primeira temporada. Não sei dizer se eu estou amando a série, mas me prendeu bastante a ponto de pesquisar pra saber se vai ter a segunda temporada.

stranger-things

É uma série de suspense e se passa na época de 1983. Ela é toda temática e a trilha sonora acompanha a época. Conta a história do garoto Will de 12 anos que está desaparecido e enquanto todos procuram por ele uma garotinha com poderes paranormais aparece na história. Todos começam a procurar respostas sobre um experimento secreto do governo.

4º The O.C

O adolescente problemático Ryan Atwood é adotado por Sandy Cohen, um advogado muito bem sucedido que mora em Orange County na Califórnia. Tudo parece maravilhoso com mansões e pessoas ricas, mas ao longo da série você percebe que nem tudo é um paraíso como parece ser.

A série é antiga, de 2003. Na época eu nem tinha tv a cabo, assistia alguns episódios no SBT. Depois reprisou em algum canal que não me lembro e como eu já tinha tv por assinatura (graças a Deus), eu consegui assistir tudo. Mas depois da terceira temporada fiquei bem desanimada com a série e até hoje não terminei de assistir a 4ª e última temporada. Não vou falar o motivo para não dar spoilers rs A série completa está disponível na Netflix.

3º Once Upon a Time

Eu me apaixonei já no primeiro episódio. Quando comecei a acompanhar já estava na 4ª temporada, então fico naquele desespero querendo ver todos os episódios disponíveis hahaha Fico sem vida! Once Upon a Time é uma série perfeita para quem gosta de contos de fadas.

once-upon-a-time

A Rainha Má lança um feitiço para se vingar da Branca de Neve e todos os personagens vão parar em uma cidade chamada Storybrook, no interior de Maine. Quando esse feitiço é lançado eles se esquecem quem são, mas a história muda quando Emma, que não acredita em contos de fadas, se muda para StoryBrook.

2º Pretty Little Liars

Faz um tempo que acompanho essa série e infelizmente vai acabar ano que vem :/ Detesto quando minhas séries favoritas acabam. Todas podiam durar 10 anos igual Friends.

pretty-little-liars

Um ano depois da morte de Alison DiLaurentis, suas quatro amigas começam a receber mensagens de alguém que assina como -A, ameaçando a contar seus segredos. Elas começam a tentar descobrir quem é A, e quanto mais procuram por respostas mais elas vão se complicando com suas mentiras.

Adoro as roupas e acessórios que elas usam. Toda vez que assisto fico com vontade de me arrumar e me maquiar hahaha Queria andar todos dos dias assim, arrumadinha, mas tenho preguiça pra isso rs

1º Downton Abbey

Sinceramente eu não não sabia que amaria tanto essa série. Downton Abbey é inteligente, uma série de extrema qualidade e dá gosto de acompanhar.

downton-abbey

Praticamente toda a série se passa na residência dos Crawley que se chama Downton Abbey. Conta como é a vida da família de aristocratas e a relação com seus criados, passando pela 1ª guerra mundial e todas as novidades que foram chegando no século XX como luz, torradeira, rádio e até o moderno corte de cabelo chanel.

Foi a única série que vi o Duda acompanhando (ele não gosta muito de séries). Nós assistíamos dois episódios por dia e uns quatro aos domingos. Fiquei triste quando acabou, chorei muito assistindo essa série. Não tinha enrolação, as coisas aconteciam rápido e se alguém tivesse que morrer, morreria. Não tem essa coisa romântica e fantasiosa, achei ela bem realista. É uma série curta, são 6 temporadas com 8 episódios e todos estão disponíveis na Netflix.

Gostaram das dicas? Assistir séries é bom demais, tento não me viciar hahaha Beijoos

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr