8 novembro 2016
por | Tags: , , , , ,

Quando a Lara completou 6 meses nós começamos a lavar os cabelinhos dela com shampoo, antes só usávamos o Sabonete líquido de Glicerina da Granado. O pediatra da Lara recomendou o Baby Dove.

testei_resenha_shampoo_dove_baby_hidratacao_sensivel_bebe_banho_dicas_blog_paula_souza_1

De acordo com marca:


Se o seu pequeno tem a pele sensível, você sabe que o couro cabeludo pode ser uma das áreas mais sensíveis. É por isso que você vai querer usar um shampoo que atenda as necessidades de bebês de peles sensíveis quando for lavar os cabelos do seu bebê. Testado por oftalmologista, dermatologista e pediatra, o Baby Dove Shampoo Hidratação Sensível comprovadamente minimiza o possível surgimento de alergias de pele, de modo que você pode ter certeza de que a pele delicada do seu bebê está recebendo os cuidados dos quais precisa.

Hipoalergênico e com pH neutro, esse shampoo para bebês é suave e sem lágrimas. Assim, você e seu bebê podem aproveitar o momento especial compartilhado por vocês durante o banho. Com uma limpeza suave, essa fórmula respeita o couro cabeludo delicado dos pequeninos, ajudando a repôr a hidratação e nutriente essencial, que se perdem durante o banho. O resultado? Cabelos mais bonitos, saudáveis e macios.

testei_resenha_shampoo_dove_baby_hidratacao_sensivel_bebe_banho_dicas_blog_paula_souza_2

testei_resenha_shampoo_dove_baby_hidratacao_sensivel_bebe_banho_dicas_blog_paula_souza_3

Sobre a embalagem eu não achei muito prática. Você ter que segurar o bebê e ainda abrir só com uma mão o shampoo complica um pouco, mas agora a Lara já fica em pé sozinha então não tenho mais esse problema com a embalagem. No geral eu gosto das embalagens com pump até quando o assunto é sabonete facial eu prefiro que seja de pump. Contém 200ml e um pouquinho do produto já rende bastante e faz muito espuma.

O cheirinho é bem suave, uma delícia mesmo. Ele não é muito líquido, sinto que é mais cremoso do que os shampoos convencionais. O legal é que não arde os olhinhos igual os da Johnson.

testei_resenha_shampoo_dove_baby_hidratacao_sensivel_bebe_banho_dicas_blog_paula_souza_4

O shampoo rende muito, para vocês terem uma ideia a Larinha já está com 1 ano e 1 mês, só agora o shampoo está no finalzinho.

Quando compramos só tinha a opção hidratação sensível na farmácia e nem sabíamos que existiam dois tipos de shampoo na linha Baby Dove. Pagamos R$12 e o shampoo normal já vi vendendo por R$8.

Eu gostei muito desse shampoo, mas não cheguei a usar o normal pra contar a diferença entre eles. Essa semana comprei o shampoo da Johnson para cabelos cacheados porque esse da Dove estava deixando os cachinhos dela com frizz. Já estava usando o condicionador da Johnson para cabelos cacheados e senti a necessidade de usar nela um shampoo específico também. Em breve resenha dos dois ;)

Já usaram os produtos da linha Baby Dove? Beijoos 

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr