14 junho 2016
por | Tags: , ,

Mostrei esse shampoo no vídeo de favoritos do mês. Comprei recentemente e estou adorando usar. Uma amiga já tinha me indicado na época da gravidez quando meu cabelo estava muito oleoso, mas como a Herbal Essences é nova aqui no Brasil, estava difícil de encontrar. Não conhecia a marca, procurei bastante e um dia desses ele se jogou em mim na drogaria hahaha

herbal_essences_naked_shampoo_transparente_resenha_review_blog_paula_souza_cabelos_2

Ele é um shampoo transparente, ou seja, limpeza profunda. Deve ser usado uma vez na semana. Mas não sei o que deu em mim ~esquecimento~ que eu usei todos os dias por uma semana e não tive um bom resultado rs Me lembrei dessa regrinha do shampoo transparente e agora sim, usando uma vez na semana e tendo meus cabelos profundamente limpos ;)

herbal_essences_naked_shampoo_transparente_resenha_review_blog_paula_souza_cabelos_3

herbal_essences_naked_shampoo_transparente_resenha_review_blog_paula_souza_cabelos_4

De acordo com a marca ele restaura a hidratação natural do cabelo, é livre de corantes e parabenos. Achei ele muito bom, realmente limpa o cabelo, controla a oleosidade. Por ter extrato de menta, deixa o couro cabeludo com uma sensação refrescante e no calor (que foi quando comprei) foi ótimo de usar rs Não senti que ressecou o cabelo e nem que pesou, senti ele hidratado e leve.

A embalagem é bem bonita, clean e contém 300ml. Na verdade todas são bem chamativas, adoro coisas de banheiro assim coloridas. Achei ele espesso, faz bastante espuma e o cheirinho é bom demais. Não comprei o condicionador, não tive interesse, mas fiquei curiosa pra testar.

herbal_essences_naked_shampoo_transparente_resenha_review_blog_paula_souza_cabelos_

herbal_essences_naked_shampoo_transparente_resenha_review_blog_paula_souza_cabelos_7

Me lembrou muito o shampoo para controle de oleosidade da Yenzah que também é maravilhoso, até o cheiro é parecido, mas diferença é que esse da Herbal Essences é mais barato. Paguei R$15 na Drogaria Pacheco

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr