22 julho 2015
por | Tags: , , ,

Faz muito tempo que namoro essa embalagem nas perfumarias e supermercados. Não sei vocês, mas eu adoro uma embalagem colorida no banheiro hahah e as embalagens do Fructis me chama muito a atenção, são tão lindas e os cheirinhos? Meu dels, maravilhosos! Não queria comprar porque quando eu era menor, minha mãe comprou Fructis e meu cabelo ficou igual palha, aí fiquei meio traumatizada.

resenha_review_shampoo_fructis_garnier_cabelos_mistos_a_oleosos_frescor_vitaminado_menta_blog_paula_souza_just_fun_1

Eu estava em busca de um shampoo para cabelos oleosos, por causa da gravidez, a minha raiz estava ficando oleosa praticamente no dia seguinte da lavagem. Agora com o tempo mais fresco está mais controlado. resenha_review_shampoo_fructis_garnier_cabelos_mistos_a_oleosos_frescor_vitaminado_menta_blog_paula_souza_just_fun_3De acordo com a marca

” Fructis Vitaminados possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrados de vitaminas para um resultado espetacular. Com Shampoo Frescor Vitaminado de Fructis para cabelos Mistos e Oleosos, você protege seu cabelo do excesso de oleosidade. Problema: – cabelo normal que parece estar bom na parte da manhã, mas que rapidamente começa a ficar oleoso novamente durante o dia. Como funciona? – O extrato de melão com propriedades purificantes e a menta com qualidades refrescantes são combinados nesta fórmula e associados à Vitamina B3 para oferecer uma intensa sensação de frescor que acalmam o couro cabeludo. Como você se sente depois? – O cabelo fica purificado, brilhante, radiantemente saudável e leve. ”

resenha_review_shampoo_fructis_garnier_cabelos_mistos_a_oleosos_frescor_vitaminado_menta_blog_paula_souza_just_fun_2

Eu gosto demais do OM Control da Yenzah (resenha aqui), mas queria testar um novo pra poder mostrar aqui no blog. Queria testar o da Granado mas não encontrei então acabei me rendendo a cor vibrante do Fructis rs Olha me surpreendeu. Eu tenho cabelo misto e geralmente shampoo transparente resseca as minhas pontas. Usei esse shampoo e condicionador por 1 mês, mais ou menos umas 3 vezes na semana e meu cabelo ficou macio, controlou a oleosidade e deixou com um cheirinho muito bom. Só achei que o condicionador poderia hidratar mais, achei muito leve.

resenha_review_shampoo_fructis_garnier_cabelos_mistos_a_oleosos_frescor_vitaminado_menta_blog_paula_souza_just_fun_4

O melhor de tudo foi o preço, paguei menos de R$7 em cada frasco de 200ml. Rendeu bastante e é super fácil de encontrar.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr