4 agosto 2016
por | Tags: , , , ,

Vocês já ouviram falar em Shampoo a Seco? Parece bem estranho, mas não é. Foi lançado faz anos e vou te dizer que foi um super lançamento na época e faz sucesso até hoje. Percebi que ainda não tinha falado aqui no blog sobre esse produto tão querididinho por mim.

 resenha_review_testei_shampoo_seco_cabelos_dicas_truques_dry_shampoo_aspa_necessaire_delicate_touch_instant_hair_refresh_blog_paula_souza_3

O shampoo seco serve para aqueles dias que estamos na correria, com um compromisso importante e sem tempo de lavar nosso cabelo. Você usa o shampoo seco e pronto, cabelo lindo para encarar o dia. Várias marcas lançaram seu produto, testei algumas e a que mais me apaixonei foi o da Aspa.

A embalagem é tradicional de produtos em spray e vem com 150ml. De acordo com a marca:

Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.

É bem fácil de usar, seu cabelo precisa estar seco. Agite bastante, separe uma mecha na parte de cima da cabeça e aplique um jato curto sobre a raiz com uma certa distância, você vai ver que ficou branco, não se desespere hahaha Faça isso com outras mechas e depois esfregue usando uma toalha seca e espalhe o cabelo com os dedos. O branco vai sumir e seu cabelo vai ficar sem oleosidade, opaco e muito cheiroso. Na embalagem diz para pentear após borrifar, mas eu não gostei de fazer assim, prefiro do modo como ensinei porque não gosto muito de pentear meu cabelo.

resenha_review_testei_shampoo_seco_cabelos_dicas_truques_dry_shampoo_aspa_necessaire_delicate_touch_instant_hair_refresh_blog_paula_souza_1

É tão rápido e prático, impossível não se apaixonar. O que mais amei nesse tipo de produto é o volume que dá ao meu cabelo. Costumo usar para fazer penteados também. O meu é na fragrância Delicate Touch e achei delícia demais o cheirinho, muito bom mesmo. Vocês encontram em mais sete fragrâncias diferentes e também a versão sem perfume.

Claro que o shampoo seco não substitui a lavagem tradicional. Não uso muito, somente em dia de pressa mesmo ou preguiça rs Por não usar tanto achei que rendeu bastante. Vocês encontram em grandes perfumarias ou drogarias e custa em torno de R$25

Cheguei a testar o da Charming mas sinceramente não gostei, achei que deixou o cabelo meio molhado ao invés de seco. Depois venho com a resenha do shampoo a seco Batiste.

Já usaram esse produto, o que acharam? Beijoos 

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr