28 março 2016
por | Tags: , ,

Este pó compacto é um dos meus favoritos, uso faz anos e agora começou a aparecer o fundinho. Dá uma sensação boa de que estou usando até o final, mas ao mesmo tempo fico chateada porque está acabando. Com vocês também é assim?

resenha_review_testei_blog_paula_souza_just_fun_pó_facial_mineral_mary_kay_beige1_1

Ele vem na embalagem tradicional em refil para você colocar nos estojinhos compactos, como mostrei nesse outro post aqui.

De acordo com a marca:

O Pó Mineral Compacto Mary Kay® é leve, ultrafino e cria uma camada de cobertura perfeita para ajudar a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem impecável durante todo o dia.

– Sua fórmula a base de minerais com vitamina E suaviza as linhas de expressão, realça a luminosidade, proporciona uma cobertura absoluta.

– Sua aplicação é suave a cobertura perfeita para um acabamento natural.

– Ajuda a controlar o brilho e excesso de oleosidade por pelo menos oito horas.

resenha_review_testei_blog_paula_souza_just_fun_pó_facial_mineral_mary_kay_beige1_2

resenha_review_testei_blog_paula_souza_just_fun_pó_facial_mineral_mary_kay_beige1_3

Ele controla sim o brilho da pele, mas pelo menos em mim não durou 8h como o produto promete. Depois de 4h/5h (é mais ou menos a média que os produtos conseguem segurar o brilho da minha pele) eu tive que usar os lencinhos de papel anti brilho.

Por ser mineral, esse pó é bem fininho e o legal é que você pode reaplicar ao longo do dia sem deixar a maquiagem pesada. É muito confortável de usar. As opções de cores não são muitas, ele é meio translúcido (não acrescenta cor), então se adapta facilmente com vários tons de pele. O meu é na cor Beige 1 e fica ótimo.

Custa R$45 e você encontra com consultoras da marca. Se você não tem nenhuma consultora de beleza Mary Kay, pode encomendar com minha amiga Marcelle (marcellepazini@hotmail.com).

Beijoos

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr