10 maio 2016
por | Tags: , , , ,

Gente, hidratante bom deve ser compartilhado e nossa, como demorei para contar sobre esse lindo para vocês! Comecei a usar quando eu estava grávida, foi indicado pela minha dermatologista. Estava fazendo um tratamento e minha pele ficou bem ressecada, o Lipkar me salvou.

resenha_review_hidratante_la_roche_posay_lipikar_baume_ap_+_blog_paula_souza_pele_resseicada_sem_cheiro_pele_sensível_1Ele é recomendado para peles bem ressecadas e sensíveis, minha pele não é seca mas não senti aquela sensação horrorosa melequenta que o hidratante costuma deixar. Ele não é absorvido rapidamente, demora só um pouquinho. A sensação de maciez é ótima, hidrata demais o corpo.

De acordo com a marca:

As pesquisas La Roche-Posay demonstraram que não é suficiente restaurar a barreira de proteção da pele para recuperar duradouramente a pele muito seca e sensível. É necessário e equilibrar o microbioma cutâneo, a população de micro-organismos presentes na superfície da pele. Quando este está em desequilíbrio os períodos de ressecamento intenso e coceira* são recorrentes. Por isso, LIPIKAR BAUME AP+ com Aqua Posae Filiformis, novo ativo exclusivo e patenteado, atua em 2 fatores determinantes de uma pele com ressecamento intenso, além de oferecer alívio imediato contra os sintomas associados à pele muito seca:
– Restabelece e estabiliza o equilíbrio do microbioma
– Restaura e preserva a barreira de proteção da pele

resenha_review_hidratante_la_roche_posay_lipikar_baume_ap_+_blog_paula_souza_pele_resseicada_sem_cheiro_pele_sensível_2Ele é bem espesso, mas não é difícil de espalhar. percebi que com o corpo úmido eu acabava tendo dificuldade e usava mais produto.

Eu não gosto de usar hidratante, só no frio (porque tenho a falsa sensação que passando hidratante eu vou aquecer mais o corpo kkkk) então comprei o pequeno, mas acabei amando esse produto e tive que comprar a embalagem maior.

resenha_review_hidratante_la_roche_posay_lipikar_baume_ap_+_blog_paula_souza_pele_resseicada_sem_cheiro_pele_sensível_4 resenha_review_hidratante_la_roche_posay_lipikar_baume_ap_+_blog_paula_souza_pele_resseicada_sem_cheiro_pele_sensível_3O que me incomoda nele é a tampa, ela não fecha tão facilmente, o pequeno é melhor pra fechar. Já vi uma versão da embalagem grande com pump, vou comprar assim da próxima vez.

Paguei R$49,90 na embalagem pequena com 75ml e R$99,90 na embalagem grande com 200ml. Também existe a embalagem com 400ml mas não sei informar o valor. É bem fácil de encontrar os produtos da La Roche-Posay, vende em várias farmácias grandes.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. Janaina
    28/12/2016 às 19:49

    Ola, estou amando esse hidratante, a minha pele é daquelas ressecada ao extremo, e sempre tenho coceira em climas frios. Estou morando na Rússia, e com a chegada do inverno, tive que correr atrás de um hidratante potente, comprei o de 75 ml por 21,00 em uma fármacia, mas com certeza na próxima irei comprar o maior. Abç ;)

    [Reply]

    Paula Souza

    Paula Souza respondeu:

    Esse hidratante é maravilhoso, pena que aqui no Brasil seja tão caro.
    Beijos Jana

    [Reply]