30 maio 2016
por | Tags: , , ,

Gente, essa base é antiga, mas eu amo tanto! Nunca resenhei aqui pra vocês apesar de falar sempre o quanto gosto dela. Me desculpem pela demora da resenha.

resenha_base_pure_makeup_maybelline_cor_30_natural_pele_mista_oleosa_espinhas_review_testei_blog_paula_souza_swatches_4

Comprei alguns meses depois do seu lançamento, na época ainda não existiam os quiosques da Maybelline nos shoppings. Estava em dúvida sobre minha cor, tinha uma 30 natural aberta na farmácia então aproveitei pra testar e ficou ótima na minha pele.

resenha_base_pure_makeup_maybelline_cor_30_natural_pele_mista_oleosa_espinhas_review_testei_blog_paula_souza_swatches_1

Essa base é muito amor, ela controla horrores a oleosidade da minha pele mista. Nos dias de super calor aqui no Rio de Janeiro eu só usei essa base. Tenho outra aqui que amo e controla a oleosidade, mas ela não tem cobertura leve/média como a Pure Makeup da Maybelline. Sabe aquela cara de que não está maquiada? Eu adoro!

Quem gosta de uma cobertura mais pesada, é possível construir camadas com essa base. Passe uma camada e espere secar para passar uma segunda camada, faça isso até obter o resultado desejado.

resenha_base_pure_makeup_maybelline_cor_30_natural_pele_mista_oleosa_espinhas_review_testei_blog_paula_souza_swatches_2

A embalagem é em bisnaga com tampa de plástico. O produto é bem fluído mas não chega a ser aguado, aplicando com as mãos a cobertura fica mais leve e com o pincel a cobertura fica média. O acabamento é matte, aplicando o pó ficar mais sem brilho ainda.

A duração dela é muito boa, nos dias quentes fico horas com a pele sequinha e só sinto a necessidade de reaplicar o pó ou usar um lencinho antibrilho depois de 6h.

resenha_base_pure_makeup_maybelline_cor_30_natural_pele_mista_oleosa_espinhas_review_testei_blog_paula_souza_swatches_3

O legal dela é que possui ácido salicílico na fórmula, então é aquele tipo de produto que além de deixar seu rosto lindo maquiado, ainda trata da sua pele. É bom evitar a região dos olhos e boca pois são mais sensíveis e o ácido salicílico pode ressecar essas áreas.

Essa base foi feita especialmente para nós brasileiras, mas achei as opções de cores muito ruins. São apenas 4 tons e quem tem a pele muito clarinha ou negra vai encontrar dificuldades. Ela é indicada para peles oleosas, se você tem pele seca não compre essa base pois pode acontecer da sua pele ficar ressecada.

A marca promete uma pele perfeita, matificada e sem brilho. Promessa cumprida! No meu último vídeo estou usando a maquiagem dessas fotos :)

Sugiro que vocês visitem esses quiosques da Maybelline nos shoppings para testar o produto e ver o melhor tom para a pele de vocês. Quando comprei paguei R$29,90 mas atualmente custa em média R$38.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr