3 outubro 2016
por | Tags: , , ,

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_7

Ganhei essa base da minha amiga Joyce (blog Joyce Braga) em um dos desapegos dela e já faz bastante tempo. Confesso que não dei nada pra base, usei uma vez mas não curti nem um pouco e deixei ela guardada por um bom tempo. Não tenho tido muito tempo pra me maquiar, acabo usando as mesmas coisas pois já sei que vão dar certo. Porém a embalagem dessa base me chama muito atenção toda vez que abro a gaveta, então resolvi testar mais uma vez.

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_1

Acredito que eu passei uma camada generosa e não secou direito, por isso não gostei e também estava com um certo preconceito. Usando ela com calma, apenas uma camada foi o suficiente para eu simplesmente ficar chocada com a qualidade da Ideal Flawless. Sério gente, que base maravilhosa!

A embalagem é de vidro, com 30ml de produto e vem com um pump que ajuda bastante na dosagem evitando desperdício. Sobre a textura dela, não é muito líquida, espalha super bem e seca rápido. De acordo com a marca ela dá uma cobertura perfeita e mantém o aspecto natural da pele.

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_2

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_3

Notei uma ótima cobertura e realmente fica natural, não sinto que estou com um reboco no rosto, é confortável de usar. Ela tem uns micro brilhos dourados que deixam a pele com um glow natural. Mas são brilhos mínimos que você só consegue ver se aproximando muito do espelho. Não é algo que as pessoas conseguem ver no seu rosto, só notam o glow mesmo. O cheirinho dela é suave e some quando você espalha no rosto. Tem FPS 15.

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_5

São 8 tonalidades, a minha é na cor bege natural e ficou um tom abaixo da minha cor, acho que o bege médio ficaria certinho. Eu uso um pó compacto com cor e já resolve o problema.

Agora vamos para o ponto que mais me surpreendeu, a durabilidade. Tenho a pele mista e testei ela por dias pra poder escrever essa resenha, mas teve um dia específico que fiz minha maquiagem usando a Ideal Flawless as 9h da manhã, resolvi várias coisas na rua, andei uns por uns 4omin debaixo do sol das 13h, fiz almoço, bolo pro aniversário do Duda e minha pele continuava seca e bonitinha. Eu custei a acreditar hahaha A única base que resistiria tanto assim na minha pele é a Pro Longwear da MAC (que estou devendo resenha), mas ela não deixa esse efeito natural, fica mais pesada e por isso só uso em eventos noturnos ou fotos.

resenha_testei_base_ideal_flawless_avon_blog_paula_souza_dicas_teste_swatches_base_pele_oleosa_4

Eu viciei na base, estou usando diariamente e amando muito. Agora mesmo enquanto escrevo esse post estou usando a Ideal Flawless rs

Você encontra essa base nos catálogos da Avon. Custa R$54,99 no site da Avon, mas tem algumas campanhas que ela pode estar na promoção. Vale super a pena o investimento.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr