17 março 2016
por | Tags: , , ,

Quanto tempo não post uma resenha em vídeo, não é? Saudades. Bom demais poder voltar pra minha rotina, estou super feliz ♥

Comprei essa base assim que foi lançada, cheguei a fotografar mas foi justo no período que peguei uma alergia na gravidez e tive que parar de usar maquiagem. Demorei para testá-la e quando consegui fiquei chateada, não estava satisfeita com a cobertura usando meu pincel favorito de base. Mas felizmente, depois de testar usando uma esponjinha de látex eu me apaixonei.

resenha_review_base_creme_efeito_pó_mary_kay_mk_blog_paula_souza_3

Essa base tem uma proposta bem bacana (alguém ainda usa essa palavra hoje em dia ou eu que já estou velha? hahaha), ela é cremosa e quando aplicada seca e fica com acabamento de pó.

A embalagem é de plástico, característica da marca que vende refil. Está mais transparente do que de costume, achei mais bonito assim. O estojinho com espelho é opcional, vendido separadamente. Caso você queira manter na embalagem do refil, é só colocar um pinguinho de coloca instantânea.

resenha_review_base_creme_efeito_pó_mary_kay_mk_blog_paula_souza_2

Eu ainda não tinha testado uma base assim, achei prática e se você não se incomoda com suas olheiras, fica ainda mais prática porque não vai precisar usar corretivo. Eu tenho muita olheira e me incomoda demais, não consigo me maquiar sem usar corretivo, é mais forte do que eu rs

A cobertura dela não é pesada, achei ótima para o dia a dia. O legal é que é possível construir camadas para ter uma pele mais pesada. Por ser cremosa você pode acrescentar mais base somente onde acha necessário.

resenha_review_base_creme_efeito_pó_mary_kay_mk_blog_paula_souza_7

Ela tem um leve perfume, mas depois de aplicada some e não incomoda. A minha cor é a beige 3 e ficou perfeita pro meu tom de pele. Confesso que fiquei muito em dúvida quando fui escolher minha cor porque essa linha de base não seguiu o padrão das outras bases (sou beige 5 na MK).

A base creme efeito pó é indicada para todos os tipos de pele. Minha pele é mista, sinto que quando ela está ressecada não recebe muito bem a base, deixando os pontos ressecados com produto acumulado. Quando minha pele está hidratada, com primer, o acabamento fica ótimo.

A duração é boa, mesmo em dias quentes aguentou por umas 4h sem derreter, depois foi começando a ficar brilhoso no nariz e na testa. Mas nada que um lencinho antibrilho não resolva ;)

Fiz uma comparação com a pele limpa, com uma camada de base e maquiagem pronta.

resenha_review_base_creme_efeito_pó_mary_kay_mk_blog_paula_souza_1

No vídeo eu falei mais sobre a base e mostrei como aplico usando a esponjinha.

A Base Creme Efeito Pó custa R$ 54 e o Mini Estojo Compacto (vazio) custa R$54. Se você não tem nenhuma consultora de beleza Mary Kay, pode encomendar com minha amiga Marcelle (marcellepazini@hotmail.com) ou encontrar uma bem pertinho de você digitando seu cep no site da marca aqui. Achei bem legal que agora você pode escolher os produtos no site, fazer a encomenda e enviar para sua consultora.

Compartilhe! Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Pin on Pinterestshare on Tumblr

  1. 28/03/2016 às 23:20

    […] Ele vem na embalagem tradicional em refil para você colocar nos estojinhos compactos, como mostrei nesse outro post aqui. […]